Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Uma breve apresentação.

Primeiramente meu nome é Alicia. Minha idade agora é algo que não precisa ser citado. Com o tempo quem me acompanha aqui acabará por descobrir. Eu criei esse blog porque vi muitas pessoas se expressando e quero também expor minha opinião. Sempre tive algumas opiniões que irei apresentar aqui,mas que com o tempo e a vivência foram se aperfeiçoando. Acho que uma regra básica de Alicia é: não se deixe levar por modismos.
Bem,eu sou uma pessoa pacata e de um pavio longo. Não me extresso a toa... Ainda mais por uma tela de computador. Tudo o que eu escrever aqui me dirigindo a terceiros jamais será de cunho pessoal. Será apenas uma humilde opinião de uma leitora viciada em blogs. Todo dia procuro blos para ler e ficar imaginando o que aquelas palavras podem realmente significar. Se são integras,legítimas,verdadeiras... ou não...
Eu sou alguém simples de entender,mas dificil de se ler. Agora estou escrevendo de forma mais direta,porque enfim é um miséra apresentação.  Mas nem sempre eu sou assim.
Espero sempre ver aqui muitas opiniões, porque com opiniões terceiras posso reformular o meu ver o mundo e portanto crescer cada vez mais. Bem não é uma regra meu crescimento, mas talvez seja uma regra você regredir a partir de mim,ou não.
Essa agora é Alicia,a ruim.
Uma jovem amadora do português, amante de críticas, doente por palavras,viciada em lamúrias,que ama representações,que detesta o estagiário,que se revigora por uma raiva,que se origina do veneno,que escreve em prosa,afugenta poesias,se derrete por vírgulas e se distroi na vitória.
Enfim,
Boa leitura amantes de Alicia Matos Öberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário