Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

A primeira história de Alicia.

Tenho unhas cravadas no estopim de tua hierarquia de prazer.
Que penetra em seus pensamentos a fim de que eu consiga reter toda a tua fidúcia.
Não me veja como mais um disparatado por teus temores e lembranças.
Não quero que me chame por outro nome,quero ouvir simples e ecoado o grito chamado Alicia.
Por favor,estou pondo em prática a exegese deste texto. Não confunda rimas com coincidências.
Eu quero apenas que me torne o teu hiato particular.
Eu quero te ouvir gritar enquanto tomo o vinho de teu cálice primordial.
E que minhas unhas saiam intactas das ranhuras do teu corpo viril,minha mulher.
E quando se perder nas curvas deste destino bondoso e calmo,
Grite,Alicia.
Peça por mim,me deseje como alma ferida,pense em mim como tua última dissenção.
Mas não permita que esta idéia primeva seja a ultima.
Me deixe penetrar no teu subconciente e me tornar inerente aos teu anseios.
Me torne teu anjo construido por palavras misoginas,ou simplesmente Alicia.


Alicia Matos Öberg.

Um comentário:

  1. Excelente. vendo seu blog vejo o quanto sou amador. desde já agradeço a visita.

    ResponderExcluir