Total de visualizações de página

sábado, 5 de março de 2011

Malíciar,aliciar,Alícia....

Parta uma maçã no meio e a olhe. Aquela parte interna se assemelha ao intimo feminino. Fiquei imaginando a associação da maçã como simbolo de pecado. E imaginei que ela simboliza a malícia feminina, o desejo que o homem tem pela mulher e até o próprio desejo da mulher por si.
Para conseguir ver isso tem que ser uma pessoa bem maliciosa...
E já fizeram um trocadilho com esse meu pseudononimo e a palavra "aliciar" e eu ainda vou mais a fundo... "Alícia malícia..."

"De gestos tão exíduos,chegando quase a serem esqualidos,os teus quadris se retorcem...
Você mais parece uma serpente,querendo me envenenar com a coléra do teu prazer.
Eu sinto tua pele gélida,seda branca que me entorcepe com um exímio perfume.
Meu corpo trêmulo aliciado por teus olhos,corpo que você não deixa descansar.
O único ruído que ecoa é da minha voz a clamar que nunca me liberte dessa maliciosa escravidão.
Recorberta de tuas flores brancas,estou eu ,Alícia.
Um personagem escravizado maçantemente pelo ébano do teu poder escravizador e malicioso.
Uma doenã que disperta ao teu adormercer,um sonho louco,mas preciso.
O ponto culminante do teu amplexo.
O gosto mais pleno da satisfação dos teus sentidos."


Alícia Matos Öberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário