Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

Índigo.

Índigo,olhar indigno.
Gosta de atormentar e me deixar ínfimo.
Me olha infinitesimalmente sem pestanejar.
Me faz perecer,infirmar.
Esses teus lençóis de algodão índigo,
Eu queria pertencer em tempo eterno.
Enquanto você me analisa com teus olhos índigos,eu permaneço inábil.
Enquanto passa teus lençõis de algodão índigo por meu pescoço,você permanece inalcançável.
E teus olhos tomam meu fim inalterado...
E agora dos teus olhos índigos eu sou o foco inamistoso,
De um corpo inanimado,inamovível,inauferível.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alícia, o teu olhar indigno transporta e mexe com
    a imaginação... Admiro o "caminho" das suas palavras e fico pensando o que tem por trás desse pseudônimo tão malicioso como você mesmo cita.
    Abraço

    ResponderExcluir